1ª Feira de Troca de Brinquedos da Brincar de Roda

Venha participar da nossa 1a Feira de Troca de Brinquedos, dia 20/4, de 14h às 17h. Como o espaço é limitado é necessário fazer inscrição – faça a sua pelo 61-99854-2683. Será uma tarde de brincadeiras muito animada – veja como a feira vai funcionar:
1) Cada criança deve trazer no mínimo 2 brinquedos em bom estado: 1 brinquedo será doação, é o “ingresso” para participar da feira (sendo assim, o período durante a feira de troca não será cobrado),  o(s) outro(s) serão trocados.
2) Crianças a partir de 2 anos podem ficar desacompanhadas – neste caso a nossa equipe vai orientar a criança na hora da troca de brinquedos, e os novos brinquedos adquiridos serão colocados na mochila.
3) Venha com roupa de brincar! Trazer na mochila: 1 troca de roupa, lanche, se a criança ainda usa fraldas: lenços umedecidos e 2 fraldas.
4) Ao chegar na feira a criança entrega os brinquedos. Ela receberá uma “moeda” por cada brinquedo de troca – se a criança trouxe 3 brinquedos, por exemplo, recebe 2 moedas (pois 1 brinquedo é doação).
5) A recepção das crianças e recebimento dos brinquedos será feito até 15h (depois desse horário a equipe já começa a organizar o lanche e os brinquedos recebidos).
6) Trocas: após o lanche as brincadoras começam a chamar as crianças (uma de cada vez) de acordo com a ordem de chegada (quem chegou mais cedo vai subir para as trocas primeiro). A criança chamada escolhe quais brinquedos quer, de acordo com a quantidade de moedas que ela tem: 1 moeda vale 1 brinquedo.
7) Para os pais que forem ficar na Brincar de Roda há duas opções:
– ficar na sobreloja com outros pais (lendo, trabalhando, estudando, conversando, etc.),
– participar das brincadeiras no térreo: neste caso os pais devem realmente brincar e interagir com as crianças e não podem usar eletrônicos.
Importante mencionar na reserva se os pais ficarão na Brincar de Roda para que a equipe
se organize. O espaço comporta no máximo 2 adultos por criança.