SMAM 2018

Em clima de Agosto Dourado, chegou a vez de mais uma edição de A Hora do Mamaço.

O evento, que acontece desde 2012 em todo o país, faz parte da Semana Mundial de Aleitamento Materno (SMAM) e tem como objetivo reunir mães de vários estados brasileiros no mesmo dia e horário em suas cidades para amamentarem seus bebês ao mesmo tempo em público, em prol da sensibilização da sociedade sobre a importância do aleitamento materno.

Partindo do pressuposto de que a infância é a base para a formação de uma cultura mais consciente, atuante e transformadora, o tema escolhido para A Hora do Mamaço deste ano é “Amamentação é a Base da Vida”, de modo a alcançar também as crianças: a futura geração que será fundamental para a mudança da cultura atual do aleitamento materno em nosso país.

A edição de 2018 acontecerá no dia 4 de agosto, às 14h, no acolhedor espaço da C’est la Vie – Bistrô & Creperia, que fica localizada na CLS 408, Bloco A, Asa Sul, Brasília.DF.

Confira o que vai rolar:
14h – Roda de conversa sobre amamentação
15h – Prática de Shantala, com Cuidando com Arte
15h30 – Contação de histórias, com Patrícia Berg
16h – Acalanto, com Patrícia Berg
16h30 – Dança do Mamá, com Brincar de Roda
17h – Como amamentar no sling: demonstração com BabyGrude

Teremos sorteios no intervalo entre cada atividade! Para participar dos sorteios, preencha o formulário: https://goo.gl/forms/amcuVAFB0mTMOruq1.

Também teremos as exposições da feirinha mais linda da cidade: a Feira.Familinhas! Vai ter exposição de slings, bonecas, brinquedos e outros mimos para bebês, crianças, mães e famílias.

Traga a sua canga/tapetinho/almofada e convide a família!

Veja mais no link do evento: https://www.facebook.com/events/1821317801283343/